Tudo se foi!



Tudo se foi! 


A tempos eu tinha tudo, hoje já não encontro mas nada, foi como se o vendo soprasse as folhas e as leva-se para bem longe, para que já mais eu pudesse encontrá-las novamente. Foi assim que tudo se foi, tão simples e sem motivo, com tantos sentimentos e ao mesmo tempo sem nenhum!
Com tanto pra dar e ficar na esperar de receber muito em troca, mas como um simples sentimento que aparece e desaparece tão facilmente tudo se foi, sem explicação, sem motivo, sem compaixão. Deixando apenas devastação! 
Procurar por algo e não se deparar com nada, sempre dar de cara com o vazio, gritar para ao vento na esperança dele levar esse sentimento de solidão para o mais longe que ele puder, mas é como gritar em uma caverna, a única coisa que volta e o meu próprio som! Me socando bem na minha face que tudo se foi, que aquela mera realidade já não faz mais parte do meu mundo, me trazendo apenas as lembranças de algo que já me fez bem mas que não faz mais parte de mim!


Estava vendo algum textos que deixo no bloco de notas do celular e acabei encontrando esse, e resolvi publicá-lo aqui. Sempre gostei de escrever, mas nunca dei a cara a tapa de postá-los em lugar algum, por muito tempo me privei de mostrar que eu realmente sou, o que eu realmente sinto! por não saber lidar muito bem com criticas, porque me baseava muito nelas.
Sempre escrevi para desabafar, ter um dialogo comigo mesmo, ou ter algum lugar que eu possa jogar os pesamentos, ter um canto só meu para fugir um pouco da realidade, e não tem melhor lugar do que se entregar para as palavras e deixar tudo fluir. Geralmente quando escrevo é para aliviar um sentimento que esta me sufocando ou só para passar o tempo mesmo, e muitas das vezes acaba saindo algo que vale a pena ser compartilhado.  

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário